sábado, 28 de maio de 2011

Sunset Boulevard - Auto Retrato

Ok, não estamos em Los Angeles e a locação também não possui o glamour da badalada rua californiana, mas o título do post cai bem para esta rápida sessão de auto-retratos com minha noiva Ester feito há aproximadamente três horas.




Com casamento marcado para novembro, eu precisava de algumas imagens pré-casamento. A idéia de fazer as fotos com o pôr do sol ao fundo estava em minha mente há algum tempo. O local escolhido foi uma estrada secundária para um condomínio de chácaras.



O local era ideal pois era amplo, sem nenhuma poluição visual ao fundo e algumas ondulações no terreno que iriam proporcionar um efeito mais dramático às imagens.


A preparação da iluminação e do "cenário" foi rápida, e tinnha que ser, pois às 17h30, não teríamos mais do que 15 minutos até a completa escuridão, que chega cedo nesta época do ano.


Todas as imagens foram tiradas com o controle remoto da câmera (em algumas fotos é possível ver meu braço apontando em direção à câmera) e com dois speedlights montados em dois tripés.
O resultado são imagens dramáticas, com um fundo único.


Com certeza vou explorar mais esta locação e fotos feitas neste horário.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog