quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eduarda & Henry - Sessão de fotos

Há algum tempo eu planejava fazer algumas fotos com o Henry, meu sobrinho. Sabia que não seria uma tarefa fácil pois o garoto é mais ativo que a invenção de Robin Williams em "Flubber". Decidi convidar a futura daminha de honra do meu casamento, Eduarda. Eles entrariam juntos levando as alianças até o altar, então seria uma oportunidade para os dois se conhecerem antes do (meu) grande dia.


A tarde estava nublada e o cenário foi um parque com brinquedos da cidade. O foco era a interação entre as duas crianças. As fotos eram apenas um motivo para estarem alí.


Dessa maneira, e pensando que seria difícil ficar correndo atrás das crianças com tripé, flashes, sombrinhas e toda a parafernália que normalmente usaria, coloquei uma lente 50mm fixa com abertura f 1:1.8. Mais simples impossível. Simples mas eficiente. Minha foto favorita é a primeira. Ao final da sessão, sorvete para as crianças e descanso para mim :-)


Pesquisar este blog

Arquivo do blog